Tuesday 4 July 2017

Indicador Forex Mm


Caro senhor, acabei de ler um artigo sobre a McGinley Dynamics mta. org eweb dynamicpage. aspxwebcodejournal-technical-analy. . Onde John R. McGinley argumenta que seu indicador tem uma vantagem contra as médias móveis. No entanto, o artigo foi escrito em 1997 e o Sr. McGinley afirma que é impossível programar seu indicador. Quero saber mais sobre este indicador e fiz pesquisas na web, mas, infelizmente, não posso encontrar mais nada e atualizado. Você está familiarizado com esse indicador e é melhor do que MA Ive fez uma cópia para referência adicional. Obrigado No entanto, eu não vi este relatório exato antes de comentar, desculpe. Mas eu posso dizer uma coisa - é possível codificar qualquer coisa hoje em dia. Eu vi programadores sofisticados que até conseguem construir indicadores de código de amplificador com inteligência artificial. Como eles funcionam, não sei, mas as possibilidades de codificação de indicadores EA mudaram-se muito além de um simples desafio de codificação de uma Média em Movimento: são centenas de MAs de custos com alisamento, deslocando outros ajustes etc. O melhor fórum para encontrar os indicadores MT4 é Forex-tsd Bem feito, obrigado pelo bom trabalho, por favor, o que você recomendaria recomendar para um período de 4 horas. Obrigado mais uma vez. Quando eu leio sobre períodos para MA ou qualquer indicador, os períodos são expressos em dias, por exemplo. Período de 10 dias, período de 200 dias, período de 40 dias, etc. Mas é realmente o caso. Os períodos são na verdade uma média de dias ou são realmente uma média de barras em um período de tempo. Em outras palavras, se eu estiver usando um Horário H1 e ter o MA ajustado para 24 períodos, esses períodos são realmente uma média dos últimos 24 dias ou são na verdade uma média das últimas 24 horas HELLO, PLS. EU PRECISO UR CONSELHOS NO FX, PLS SÃO AS NOTAS DA FX SÃO PLS CORRECTAIS. EU SOU PARA FX, MAS EU GOSTO DE QUE OS COMERCIANTES PERDEM UM LOT. PLS. PARA DEUS AGRADECER ENVIAR MENTE UR RESPOSTA AO MEU NÚMERO MÓVEL 2348065835028. B COS NÃO ESTÁ ONLINE POR AGORA. OBRIGADO. Muito obrigado por explicação é maravilhoso. Mas são as melhores configurações para MA quando se comercializam. Olá. Permite que você insira dois períodos de ema e, em seguida, mostrará em qual ponto eles cruzaram. É mais útil nos períodos mais curtos que ficam obscurecidos pelas barras de castiçal e quando o nível de zoom está fora. Também permite que você remova os emas do gráfico. (Emas são inicialmente ajustados em 5 e 6). Isto é para dois cruzamentos do EMAS. Gostaria que o codo para você EMAS 10 EMA, 25EMA e 50EMA cruzados esteja disponível e como implementá-lo olha olá, informações muito úteis, mas eu gostaria de saber quais parâmetros entrar para o EMA Para o período de 30M. Obrigado Pls alguém pode me dizer como usar o MA em MT4 15 Mins O comentário mais profundo e ainda o mais silencioso sobre a resistência de suporte foi feito por Mark McConnell: Todas as tendências começam ou parem em suporte ou resistência. Tudo o que temos a fazer como comerciantes é descobrir se a resistência de suporte está agindo como um trampolim ou uma fina camada de gelo quebrável. Oi. Atualmente, estou testando 2 médias móveis em conjunto que são 5 (exponencial) e 15 (simples) para scalping, pergunta: - 1. Qual é o melhor período de tempo para ser usado para comprar e vender sinal 2. Qual é o melhor indicador adicional para suportar? Este método aprecia que você possa me ajudar nesta fórmula, muito obrigado ... Indicador MM Ajuda Por favor (iExposição) Muito obrigado pelos mods. Eu notei que um 10 precisava ser adicionado para o valor do dólar, que eu adicionei à versão anexada. Eu também alterei os decimais para os montantes. Fez o melhor para aumentá-lo para os 8 pares que troco, mas por algum motivo não consigo ler os Preços de parada corretos - o resto parece bem. Eu adicionei comentários onde eu mudei coisas. Espero que isso seja de utilidade para você também. M Qualquer conselho sobre as paradas. Eu estraguei algo mais, mudando-o para moedas extras. No srceenshot acima: pares extras adicionados decimais mudaram multiplicador de lote adicionado (estava calculando como 1 pip 1 lote 1) direitos autorais corrigidos

No comments:

Post a Comment