Monday 3 July 2017

Forex Market Screener


ProScreener - ferramenta de varredura de mercado Forex amp Stocks O ProScreener é uma poderosa ferramenta de digitalização que identifica os valores mobiliários que combinam seus critérios de pesquisa em tempo real. Não gaste tempo e esforço na procura de suas oportunidades comerciais, basta perguntar ao ProScreener ProScreener que executa uma análise completa do mercado e apresenta uma seleção de títulos que correspondem aos seus critérios nesse preciso momento. 100 flexíveis: possibilidades de varredura quase ilimitadas definem critérios em preços, indicadores ou padrões de candelabros Multi-critérios: defina uma variedade de critérios para uma análise de ProScreener exclusiva Multi-timeframe: defina condições simultaneamente combinadas em vários quadros de tempo Grátis: incluído em sua estação de trabalho completa ProRealTime e Com o Assistente ProScreener039s, crie suas varreduras sem escrever uma única linha de código. Exemplo: O filtro de estoque ProScreener filtra 3700 ações no mercado de Nyse para extrair 27 ações mostrando uma mudança na direção da Média Móvel, um MACD positivo e um valor positivo de um indicador personalizado. forex indicador de seleção não desculpe, eu não acho que exista Tal coisa na existência, e eu tenho procurado em todos os lugares, há muito por ações, então eu não entendo por que ninguém conseguiu fazer um que funciona para o Fx, não deveria ser mais difícil do que eu posso entender, mantendo minha esperança talvez algum dia. Btw, eu gosto dessa página da Web de postagens anteriores, é bastante bom, mas obviamente não é bom como um criador automático que constantemente está examinando os mercados. E eu odeio o software baseado em assinatura, Bulls são estúpidos, especialmente em animais, quando eu sou pequeno

No comments:

Post a Comment