Saturday 26 August 2017

Forex Aud Usd Chart


AUDUSD Forex Chart Eu acho que é hora de o índice de USD cair um pouco de volta, bem como o iene japonês para recuperar a força novamente em janeiro de 2017. Vou vender isso logo após o ano novo começar com uma pequena posição. Então, se chegar a 119-120 Níveis, eu reduziria isso para uma grande posição novamente Com bom MM, é claro. Vou apontar para 115 níveis onde. Olá a todos, se vocês estão me seguindo por algum tempo, eu tenho certeza que você percebeu que eu tenho vendido este par do topo. Agora estou procurando comprar esse par em breve. Minha análise baseia-se tanto na onda elliot quanto na harmônica. Se esta contagem estiver correta, devemos ter uma onda final C de uma quebra ABC. Em primeiro lugar Feliz Natal sempre que você espera que esteja com seus entes queridos e que tenha um tempo feliz. Como todo o Excitamento acabou agora um pouco de tempo para fazer alguns Tekkers. Então, um dos meus Objetivos para o próximo ano é realmente entender o meu tekkers e ser muito mais metódico na minha abordagem. Vimos esse par em a. CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Você não possui ou possui algum interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de Divulgação do Produto de Margem de Negociação (PDS) antes de entrar em qualquer transação CFD conosco. O valor das ações e dos ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações da IG pode cair, bem como aumentar, o que pode significar recuperar menos do que você originalmente colocou. Por favor, assegure-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição. O IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, contenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em execução. Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia, FSP nº 18923 As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes nos Estados Unidos ou em nenhum país em particular fora da Austrália ou Nova Zelândia e não se destinam a distribuição para , Ou uso por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição onde tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamento local. Seu capital está em risco. CFDs podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.

No comments:

Post a Comment